Almada Assistance

Termos de adesão 

 Politica de privacidade e cookies  Almada Assistance

A Almada Assistente (com o CNPJ 37562727000172 com sede em Brasília) presta serviço de consultadoria tendo parceria com diversos fornecedores (prestadores de serviços) sendo cada um deles jurídica e financeiramente independentes da Almada Assistance.

No âmbito de consultadoria jurídica há alguns serviços onde há uma obrigação de meio, mas não de resultado ( ex: Vistos , porque o visto é concedido pelo Estado ). A Dra SIDINÉIA YAMAGUCHI, nossa parceira , obriga-se a agir proficientemente, com recurso à art legis profissional, fazendo tudo o que for necessário dentro dos trâmites legais, para obter o êxito no serviço ou serviços contratados.

Pode o Contratante solicitar apoio para outros serviços/fornecedores que não constem no nosso site. Não assumiremos a responsabilidade que cumpre aos mesmos assumirem.

O adquirente tem direito a saber todos os custos, incluindo taxas, relativas a cada contratação de serviços.

O pagamento do valor acordado , deverá ser feito em Portugal, através de transferência bancária para banco a indicar. O valor do serviço será em euros e o contratante sabe que há flutuação de câmbio assumindo esse risco. Em casos muito particulares poderá ser dada alternativa desde que haja mútuo acordo.

O contratante poderá denunciar livremente o contrato, mediante comunicação escrita e, neste caso, perderá as quantias pagas em honorários/taxas.
Em caso de litigio é aplicada a Lei e normas do pais ao qual pertence o parceiro ( fornecedor do serviço).

Toda e qualquer informação recepcionada, será protegida e mantida como confidencial, sendo que apenas poderá ser usada para os fins a que se destinou ( pedido de informação ou contratação).


Responsabilidade Limitada

A Almada Assistance não se responsabiliza por qualquer prática que seja da exclusiva responsabilidade de um parceiro nomeadamente aquelas que possam constituir más práticas ou até mesmo crimes.

A Almada Assistance não aceita qualquer responsabilidade pelos viajantes que optam por obter visto no momento de chegar aos pais de destino. A responsabilidade pela compra da viagem é da exclusiva do adquirente que deverá saber todas as condições de contratação do parceiro e proteção que o mesmo oferece.

O adquirente pode, a qualquer momento, solicitar ao prestador de serviços jurídicos e mediação de seguros ou outro o seguro de responsabilidade civil , válido, correspondente, ou que estes são obrigados a ter para o exercício da profissão ou o próprio registo que permite saber se a empresa está autorizada a exercer.

Se um passaporte, documento ou outro item for perdido, danificado, atrasado ou destruído, a Almada Assistance somente será responsável se for culpa dela sendo a sua responsabilidade limitada ao custo da substituição básica do referido documento.

A Almada Assistance não assume qualquer despesa relacionada com Viagens, Estadias que resultem de falhas de uma agência de Viagens, corretor imobiliário ou outro.

Deve a Almada Assistance agir no sentido de mitigar eventual impacto da falha de um parceiro, assumindo o contratante os custos respetivos.

A Almada Assistance recusa qualquer responsabilidade sobre a escolha do contratante de optar pela compra de seguro de Viagem (opção reembolso) recomendado seguros mais reforçados:

A Almada Assistane não garante, igualmente, que os Conteúdos não contenham imprecisões, lapsos ou erros tipográficos.


Tratamento de Dados:

A Almada Assistance assume o compromisso de cumprir com os requisitos legais aplicáveis relativos à privacidade dos dados pessoais, nomeadamente com o Regulamento geral de proteção de dados, relativo à proteção das pessoas singulares.

A presente Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, doravante “Política”, aplica-se genericamente à recolha e tratamento dos dados pessoais fornecidos pelos utilizadores que acedem a este site, designadamente, os recolhidos através dos formulários, documentos ou outros meios destinados a permitir o contacto com a Almada Assistance.


Dados Pessoais

Por dados pessoais entende-se toda e qualquer informação, de qualquer natureza, e independentemente do respetivo suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular ou identificável.


Recolha de Dados Pessoais

No âmbito da sua atividade, a Almada Assistance procede à recolha e tratamento de dados pessoais necessários à prestação de serviços, e comunicação com os seus clientes, assumindo o consentimento livre e esclarecido para o efeito e no âmbito da prestação dos serviços, de acordo com a Política.

Neste sentido, os dados pessoais podem incluir, designadamente, o seu nome, os seus dados de identificação e contacto, em casos particulares dados relativos à sua saúde, dados relacionados com sinistros, dados financeiros ou informações sobre como utiliza o nosso site, ou como interage connosco.

A Almada Assistance preocupa-se especialmente com a proteção de dados dos menores, pelo que a recolha de dados pessoais de menores de 18 anos está dependente do consentimento dos respetivos pais/responsáveis pela tutela parental. Para o efeito, aquando da recolha de dados de menores, será solicitado o consentimento dos pais/responsáveis pela tutela parental dos menores em causa.


Finalidades da Recolha dos Dados Pessoais

Os dados pessoais dos utilizadores são geralmente utilizados no âmbito da prestação e gestão de serviços contratados.
Neste sentido, usamos os seus dados pessoais para os seguintes efeitos:

  • Para prestar os nossos produtos e serviços
    Utilizamos as suas informações acima referidas para prestar os nossos produtos e serviços, o que inclui por exemplo, a emissão de apólice, gestão do seguro, gestão de sinistros, consultadoria jurídica, contratação de serviços (energia, TV+NET+VOZ), arrendamento, e outros que sejam solicitados.

  • Para comunicar e gerir a nossa relação consigo
    Ocasionalmente, podemos entrar em contacto por e-mail e/ou SMS por motivos administrativos ou operacionais, por exemplo, de modo a enviar-lhe confirmação dos seus pagamentos, bem como para o informar sobre estado de processos.Também vamos utilizar os seus dados pessoais para responder aos seus pedidos, sugestões ou contactos, para melhorar os nossos serviços e a sua experiência enquanto cliente Almada Assistance.

  • Para o informar sobre notícias e ofertas do seu interesse
    Podemos enviar-lhe comunicações de marketing, como newsletters com notícias nossas, tais como novos produtos em que poderá ter interesse ou ofertas de que poderá gostar. Tenha em atenção que não partilhamos os seus dados pessoais com outras empresas para efeitos de marketing, exceto se tivermos o seu consentimento para o efeito. Caso não queira receber mais comunicações de marketing da nossa parte, poderá clicar no link de cancelamento de subscrição na parte inferior da comunicação, ou dirigir um pedido por email à Almada Assistance.

 

Momento da Recolha Dos Dados

A recolha de dados pessoais poderá ser efetuada diretamente pela Almada Assistance, através do site ou dos seus colaboradores, ou por intermedio de terceiros, desde que devidamente autorizados e credenciados para o efeito e no âmbito do estritamente necessário para a prestação dos serviços, de acordo com a presente Política.


Responsável pelo Tratamento dos Dados Pessoais

A Almada Assistance é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais fornecidos pelo respetivo titular no preenchimento de formulários existentes neste site, bem como os demais dados pessoais que tenham sido ou venham a ser fornecidos em qualquer outro suporte, diretamente ou por intermédio de outrem, ou que tenham sido gerados pela Almada Assistance, quer no âmbito de contactos prévios quer na celebração, execução, renovação ou cessação do contrato ou operação de seguro ou outra prestação de serviço.

O fornecimento à Almada Assistance dos Dados Pessoais recolhidos no âmbito de diligências pré-contratuais ou no processo de contratação, para além dos casos em que corresponde a informação necessária para cumprimento de obrigações legais da Almada Assistance, constitui requisito necessário para as diligências pré-contratuais e, bem assim, para a celebração do contrato de seguro e sua execução, pelo que, na eventualidade de os mesmos não serem facultados à Almada Assistance, o contrato não poderá ser por esta aceite.


Conservação dos Dados

O tempo de conservação e armazenamento dos dados poderá variar de acordo com a finalidade para a qual a informação é recolhida e objeto de tratamento. Os dados serão armazenados apenas pelo período legal necessário para as finalidades da recolha e tratamento, de acordo com os requisitos legais e aplicáveis à sua atividade.

Em certos casos previstos na lei e de acordo com as obrigações setoriais aplicáveis, a Almada Assistance poderá ter de conservar os dados pessoais recolhidos por um determinado período legal.


Direitos do Titular dos Dados Pessoais

O titular dos Dados Pessoais tem direito a solicitar à Almada Assistance, mediante pedido escrito:

  • O acesso, nos termos e condições legalmente previstos, aos Dados Pessoais que lhe digam respeito e que sejam objeto de tratamento pela mesma;
  • A correção ou atualização de Dados Pessoais inexatos ou desatualizados que lhe respeitem;
  • O tratamento de Dados Pessoais em falta quando aqueles se mostrem incompletos;
  • O apagamento, nos casos especificamente previstos na lei, de Dados Pessoais que lhe digam respeito;
  • A limitação, verificadas as condições previstas na lei, do tratamento de Dados Pessoais no que lhe diga respeito.
  • Retirar o consentimento prestado, quando o tratamento de dados se fundar, apenas, em consentimento;


Tendo em conta o acima exposto, poderá solicitar, a todo o tempo, o acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, mediante pedido escrito dirigido à Almada Assistance para o endereço de emailassistancealmada@gmail.com

O titular dos Dados Pessoais pode, ainda, solicitar, informação mais detalhada, designadamente sobre as finalidades, fundamentos de licitude e prazos de conservação e, bem assim, apresentar-lhe reclamações sobre o modo como os seus Dados Pessoais são tratados, sem prejuízo de o poder fazer, também, junto da Autoridade Competente.


Segurança dos Dados Pessoais

A Almada Assistance adota medidas técnicas e organizativas adequadas para proteger os Dados Pessoais contra a sua perda, destruição ou danificação, acidental ou ilícita e, bem assim para assegurar que os dados facultados sejam protegidos contra o acesso ou utilização por parte de terceiros não autorizados.


Política de cookies

Os cookies consistem no registo temporário de pequenos ficheiros de texto que um website, ao ser visitado pelo utilizador, coloca no seu computador ou no seu dispositivo móvel através do navegador de internet (browser). A colocação de cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo na próxima vez que o utilizador o visita.

Este website utiliza cookies para melhorar o seu serviço. Alguns cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outros são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador. Não deverá continuar a navegar no nosso website após o alerta sobre os cookies, se não concordar com a sua utilização.


O que são cookies?

“Cookies” são pequenas etiquetas de software que são armazenadas no seu computador através do navegador (browser), retendo apenas informação relacionada com as suas preferências, não incluindo, como tal, os seus dados pessoais. Estes ficheiros permitem que durante um certo período de tempo o sítio Web se «lembre» das suas ações e preferências, nomeadamente do nome de utilizador, da língua escolhida, do tamanho dos carateres e de outras definições de visualização. É por isso que quando percorre as páginas de um sítio ou regressa a um sítio que já visitou não tem, em princípio, de voltar a indicar as suas preferências quando regressa a um sítio.


Para que servem os cookies?

Os cookies servem para ajudar a determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações dos seus websites, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente, eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.


Que tipo de cookies utilizamos?

Existem dois grupos cookies que podem ser utilizados:

Cookies permanentes – são cookies que ficam armazenados ao nível do browser nos seus equipamentos de acesso (pc, mobile e tablet) e que são utilizados sempre que faz uma nova visita a um dos nossos websites. São utilizados, geralmente, para direcionar a navegação aos interesses do utilizador, permitindo-nos prestar um serviço mais personalizado.

Cookies de sessão – são cookies temporários que permanecem no arquivo de cookies do seu browser até sair do website. A informação obtida por estes cookies serve para analisar padrões de tráfego na web, permitindo-nos identificar problemas e fornecer uma melhor experiência de navegação.


Que tipo de cookies existem?

Tipo de cookie :Finalidade


Cookies estritamente necessários

Permitem que navegue no website e utilize as suas aplicações, bem como aceder a áreas seguras do website. Sem estes cookies, os serviços que tenha requerido não podem ser prestados.


Cookies analíticos

São utilizados anonimamente para efeitos de criação e análise de estatísticas, no sentido de melhorar o funcionamento do website.


Cookies de funcionalidade

Guardam as preferências do utilizador relativamente à utilização do site, de forma que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita.


Cookies de terceiros

Medem o sucesso de aplicações e a eficácia da publicidade de terceiros. Podem também ser utilizados no sentido de personalizar um widget com dados do utilizador.


Cookies de publicidade

Direcionam a publicidade em função dos interesses de cada utilizador, sendo que, além disso, limitam a quantidade de vezes que vê o anúncio, ajudando a medir a eficácia da publicidade e o sucesso da organização do website.


Como pode gerir os cookies?

Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, nomeadamente através da seleção das definições apropriadas no respetivo navegador. Pode configurar os cookies no menu “opções” ou “preferências” do seu browser.
Note-se, no entanto, que, ao desativar cookies, pode impedir que alguns serviços da web funcionem corretamente, afetando, parcial ou totalmente, a navegação no website.

• Configurações de cookies no Internet Explorer/Edge
• Configurações de cookies no Firefox
• Configurações de cookies no Chrome
• Configurações de cookies no Safari web e iOS.


Alterações à Política

A presente Política poderá ser alterada periodicamente, mediante publicação no site da Almada Assistance, sem necessidade de consentimento prévio e expresso do titular dos dados.

Quaisquer alterações de carácter significativo serão comunicadas com o grau de publicidade correspondente à sua relevância, seja mediante destaque na publicação online, seja, caso a relevância o justifique, mediante comunicação individualizada aos titulares dos dados.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?